A cor foi vista de forma bem leve nos desfiles de verão 2013 de Derek Lam e Armani Privé, e no delineador de Stella McCartney.
Aqui no Brasil, o tom já foi aposta da Forum e de Alexandre Herchcovitch para o inverno desse ano e agora deve começar a aparecer em móveis, maquiagens, alimentos, objetos e até carros. O objetivo de todas essas aparições é que a gente se acostume com a cor aos poucos e comece a desejá-la em vários itens (Freud explica, gata!)
Aqui no Brasil, o tom já foi aposta da Forum e de Alexandre Herchcovitch para o inverno desse ano e agora deve começar a aparecer em móveis, maquiagens, alimentos, objetos e até carros. O objetivo de todas essas aparições é que a gente se acostume com a cor aos poucos e comece a desejá-la em vários itens (Freud explica, gata!)
Abaixo temos a defesa da escolha da cor:
“A
tonalidade mais abundante da natureza, os olhos humanos vêem mais
verde do que qualquer outra cor no espectro. Simbolicamente,
Esmeralda traz uma sensação de renovação, clareza e
rejuvenescimento, que são tão importantes no mundo complexo de
hoje” (Leatrice
Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute).
oiii lindaa ta atualizado
ResponderExcluirpassa la
http://lakaworld.blogspot.com.br/
te espero