quinta-feira, setembro 26, 2013


Resenha: pó compacto Vult

2 comentários:

  1. Comprei esse po hoje, vi vaaaarias resenhas dele antes e todo mundo super indica. Testei pela primeira vez e ameeeei a textura dele e o acabamentos. So tem um problema: tenho uma pele dificil, todo po que eu testo me enche de espinha. To torcendo mtmt para que com esse tudo dê certo. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amores, q bom que o po compacto da Vult deu certo pra vcs, pq em mim encheu meu rosto literalmente de espinhas grandes e agora esta cheio de manchas, deixei de usa-lo por tres dias e as espinhaa diminuiram, no quarto dia tive q sair pra uma balada dai tive q usar ele dnovo, no outro dia meu rosto amanheceu todo cheio de espinhas grandes dnovo!!! Affs tou super triste meu rosto era super limpo sem espinhas nem manchas agora esta destruido. :( #vultnaoquero

    ResponderExcluir