Você acha que batom vermelho é risco
certo de make exagerado?Acha que olho preto só pode à noite? Usar glitter na
sua idade, nem pensar? Quem disse?
Com a proposta de quebrar as regras do
mundo da maquiagem, o grupo O Boticário lança a marca Quem disse, berenice?, com mais de 500 itens em seu portfólio. Uhuuu!!!!!
A “quem disse, berenice?” chegou chegando,
começando pelo nome super diferente, pela proposta divertida e pela incrível
variedade de produtos e cores, coisa ainda não vista no mercado nacional.
Ainda não comprei nada da marca, mas espero que a fixação seja bacana, porque é
isso que mais me desmotiva a comprar make nacional.
A proposta é inovadora por conta da
variedade, pois só de batom são 100 cores diferentes, que
passeiam do nude ao super vermelho, com diversas texturas, acabamentos e
variações.
Com certeza por lá você encontra o “seu” cor de boca, o “seu”
nude, o "seu" vermelho. É impossível não achar uma cor que não se adapte bem
ao seu tom de pele pois são muuuuitas opções!
Você ainda encontra lápis e
delineadores para os olhos, também com aquela variedade maravilhosa típica
das marcas gringas. Uma coisa que me saltou os olhos foi o preço camarada: os
produtos giram em torno de R$20/R$30.
São muitas novidades e facilidades para
quem gosta de se maquiar. Até as que não dominam os pincéis se renderão à
marca.
Mais uma coisa que eu gostei, os
aplicadores e as fórmulas das máscaras para cílios podem ser escolhidos por
você. São 90 combinações possíveis e diferentes. Inovador, né? É isso que eu acho em foco no cliente!
Os pincéis, super importantes para uma make diva são lindos e com cerdas coloridas (posso ter todos??) . Adorei saber que o famoso gordinho de esfumar, produto que o mercado
nacional ainda não tinha é oferecido pela marca, e o melhor, custa apenas 17 direirinhos!!! hahaha
A marca veio em ótima hora, com o objetivo de suprir uma carência do
mercado e aproveitaram para criar uma tabela de cores de base e pó com 18
tonalidades. Tem da clarinha a super escura, passando pelas mais diversas
nuances. Tenho certeza de que agora todo mundo vai acertar o tom.
Tem base mate, base iluminada, base
ultraleve, pó facial, base em pó, base líquida bronze e corretivo. Como não
amar?
E não para por aí: ainda tem blush,
primer, primer para os olhos, demaquilantes, enfim, tudo o que precisa para pré
e pós maquiagem você também encontra.
As unhas também ganharam uma atenção mais
do que especial. De cara foram lançadas 50 cores de esmaltes. Algumas
inclusive para fazer parzinho com os batons. Tá super na moda, né?
Um dos pontos fortes da marca... (depois
de tudo o que eu já escrevi!) são as embalagens, é cada coisa fofa? E os
nomes dos produtos? È muita riqueza, gente! Olha só a embalagem e o nome desse perfume!
E esse organizador de maquiagem??? Não é tudo? Lindo demais!
Se animou com isso
tudo? Então anota aí: a loja virtual entrega em todo o Brasil... faça parte do
facebook da marca para saber o dia do lançamento que pelo que eu sei, será
agora em setembro.
A página da marca
no facebook é uma fofurice, cheia de dicas e explicações sobre os produtos.
Eu amei a novidade, e vocês???
Quer conhecer mais a marca?
Facebook da marca (A página já tem mais de 111 mil fãs)
Twitter:
Nossa que loucura .... loja dos desejos.... Valeu a dica
ResponderExcluirSeguidora Ateliê Mimo´s da Li
elianebloise@hotmail.com